Municipal, Todas

Sepe Conceição de Macabu leva pauta de reinvindicações para o MPRJ

Audiência do Sepe com o MPRJ sobre a pauta dos profissionais de Carapebus

Informe Sepe Carapebus:

Nesta Terça, dia 25/04, o Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ) a pedido do SEPE/RJ Núcleo Conceição de Macabu, realizou a 1ª reunião do sindicato com os representantes do atual governo municipal de Carapebus, para apresentação da pauta de reinvindicações dos Profissionais da Educação do município. 
 
Dentre os diversos pontos da pauta, o pagamento imediato do Piso Nacional do Magistério (bem como os valores retroativos dos últimos 5 anos), a garantia do afastamento dos profissionais da Educação para cursarem pós-graduação sem a suspensão do salário, eleição direta para diretores (as) de escolas municipais com melhoria das gratificações dos mesmos, pagamento de vale alimentação, pagamento de vale transporte, reforma/climatização de todas as escolas e realização de um novo concurso público para a Educação Pública Municipal.
 
Maiores detalhes da audiência serão feitas na próxima assembleia do SEPE com os Profissionais da Educação do município de CARAPEBUS.
 
De acordo com o MPRJ, uma nova reunião será agendada para acompanhamento do plano de metas e ações para a melhoria da Educação Pública Municipal de Carapebus, com garantia dos direitos dos Profissionais da Educação.
 
O SEPE SOMOS NÓS!

NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!

LEIA MAIS: