Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira


O Sepe enviou uma carta compromisso com as reivindicações dos profissionais de educação do município do Rio de Janeiro para todos os candidatos à prefeitura, quando do debate no 1º turno realizado, na ABI, dia 16 de setembro, pelo sindicato e outras entidades.

Na carta, o Sepe pede que os candidatos se comprometam com a educação pública de qualidade, tendo em vista alguns pontos fundamentais, tais como: devolução imediata dos descontos da greve de 2014, implantação imediata do 1/3 de atividade extraclasse e implantação das 30 horas para os funcionários das escolas, entre outros.

O candidato Marcelo Freixo (Psol), um dos que disputam o 2º turno, assinou a carta, se comprometendo com as propostas (cópia abaixo).

O candidato Crivella, que também está no 2º turno, ainda não respondeu.

Informamos, também, que será entregue aos candidatos uma segunda carta compromisso com os pontos específicos dos aposentados da rede municipal.



0