Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

Na tarde desta quinta-feira (19), a coordenação do Sepe Central se reuniu com o líder do Governo na Assembleia Legislativa (Alerj), deputado Marcio Pacheco, em que foi apresentada, novamente, a pauta de reivindicações da rede estadual do Rio de Janeiro e cobrada uma audiência com o governo (foto). Na reunião, o deputado confirmou a realização nesta segunda-feira, dia 23, de uma audiência com os secretários de Fazenda e Educação, às 16h, na Alerj, para discutir a pauta salarial da categoria.

Nesta quinta-feira, os profissionais de educação estaduais fizeram uma greve de advertência de 24 horas, com assembleia na ABI e ato público na Alerj. A assembleia decidiu por uma greve de advertência no dia 23 de outubro, com Marcha até o Palácio Guanabara – concentração e assembleia no Largo do Machado, na parte da manhã.

O estado de greve continua, em defesa do plano de carreira e reajuste salarial – lembrando que já são cinco anos de congelamento salarial.

Veja o vídeo dos coordenadores do Sepe Central convocando para a greve de advertência de 24 horas no dia 23 de outubro. 

0