Municipal, Sem categoria, Todas

Servidores municipais do Rio tiveram reunião ontem para discutir o protesto contra Crivella na sexta (dia 19/1)

Reunião do MUDSPM, na terça-feira (dia 16/1), à noite, discutiu a preparação do ato unificado do funcionalismo municipal no dia 19 de janeiro (sexta-feira), às 11h, na prefeitura. Servidores entregarão ofício amanhã (dia 17/1), solicitando audiência  urgente com o prefeito Crivella, que desmarcou o último encontro agendado com os representantes do MUDSPM.
 
No protesto da sexta-feira (dia 19/1), os servidores irão lembrar a passagem de um ano da gestão Crivella, que assumiu o cargo em janeiro de 2017, prometendo que "iria cuidar das pessoas" e deixou o município num verdadeiro estado de abandono com serviços básicos como Saúde e Educação passando por sérios problemas de falta de investimento e de atenção. Para o funcionalismo, Crivella tem lançado uma série de ataques, inclusive não concedendo o reajuste determinado por lei em 2017 e alterando o calendário de pagamentos.
 
Por estes motivos, é importante a presença de todos no ato do dia 19. Nenhum direito a menos! Crivella: um ano, nada a comemorar.