Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

O novo secretário estadual de Educação-RJ, Comte Bittencourt, acolheu a reivindicação feita pela direção do Sepe na audiência do dia 28 de setembro e abonou todas as faltas dos professores que, por motivos diversos, não tenham dado aulas on-line ou outra atividade remota nessa pandemia.

A conquista saiu nessa terça-feira (06) em Comunicação Interna (CI) do secretário ao superintendente de Gestão de Pessoas e determina a “suspensão dos efeitos da CI SEEDUC/SUPGP SEI nº 02 de 20 de julho de 2020 (SEI-030029/003464/2020) e o respectivo abono de faltas aplicadas aos servidores que estiverem inseridos nas hipóteses previstas na mencionada correspondência interna”.

A CI pode ser lida nesse link ou na foto ao lado.

O Sepe orienta aos professores que não tiverem seus pontos abonados que entrem em contato com o Sepe por meio do email: secretaria@seperj.org.br.

Trata-se de uma grande vitória dos profissionais de educação e comprova a nossa força coletiva em defesa da vida.

Nesse sábado, dia 10, às 11h, a rede estadual fará assembleia on-line e as inscrições já estão abertas – clique aqui para participar.

ACRÉSCIMO: o superintendente de Gestão de Pessoas, Cristiano Machado, publicou hoje em D.O. a determinação do secretário Comte Bittencourt de abonar todas as faltas dos professores que, por motivos diversos, não tenham dado aulas on-line ou outra atividade remota nessa pandemia. Leia aqui a publicação em Diário Oficial.

0