Agende seu Atendimento Virtual pelo Departamento Jurídico do Sepe nos fones: (21) 99992-4931 (9h às 11h); (21) 97133-7101 (13h às 15h); ou pelo email: juridico@seperj.org.br – segunda a sexta feira

Depois de muita confusão e violência da Polícia Militar – que jogou gás de pimenta nos manifestantes que se encontram na porta da Câmara de Vereadores – a Mesa Diretora decidiu aceitar o ingresso de servidores para acompanhar a votação do pacote da Previdência de Crivella no plenário da casa. A votação está prevista para ocorrer agora à tarde e foram distribuídas senhas para 60 servidores, que aguardam do lado de fora para acessar o plenário e acompanhar a votação. Enquanto isto, centenas de servidores continuam realizando um protesto contra os PLs enviados pelo prefeito e que propõem a taxação de aposentados e mudanças na previdência municipal. 

A rede municipal do Rio está fazendo uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira (dia 26/6) para participar da vigília na porta da Câmara Municipal e para pressionar os vereadores a não aprovarem os projetos enviados pelo prefeito. Na semana passada, os projetos foram aprovados em primeira votação pela diferença de apenas dois votos.

0