destaque-home, Estadual, Todas

Rede estadual: Paralisação de 24 horas com assembleia e ato no TJ nesta quarta-feira (27 de maio)

A rede estadual realizará uma nova paralisação de 24 horas nesta quarta-feira, dia 27 de maio. Pela manhã, às 10h, será realizada uma assembleia geral no Club Municipal (auditório do 4º andar), na Rua Haddock Lobo, 359 – Tijuca, para discutir os próximos passos da mobilização da categoria e avaliar os resultados da negociação com o governo estadual, que culminaram com a audiência no dia 19 de maio que resultou no anúncio do pagamento do restante da recomposição salarial.

A partir das 14h, será realizado um ato público, que foi transferido para a frente da sede do Tribunal de Justiça (Av. Erasmo Braga, 115 – Centro). Participe!

LEIA MAIS
Governo estadual publica decreto com o pagamento da recomposição dos servidores estaduais

Novo Boletim do Sepe para a rede estadual

Cartilha para a campanha salarial

LEIA MAIS: