destaque-home, Estadual, Municipal, Saúde e Direitos Humanos, Todas

VEJA O ÍNDICE DE REAJUSTE DO CONTRATO SEPE/ UNIMED: MAJORAÇÃO DE 5% É O MENOR ÍNDICE DO MERCADO

A Assembleia dos profissionais sindicalizados usuários do contrato SEPE/UNIMED, realizada em 16 de setembro na ABI, aprovou o resultado das negociações entre o Sepe e a Unimed que resultou no índice de 5% de reajuste. Este foi o menor índice do mercado conseguido pelo segmento “empresa por adesão”, até o momento.

 

O resultado de 5% de reajuste foi possível graças a uma série de fatores entre os quais a sinistralidade equilibrada do grupo e a tradição conquistada pelo Sindicato, respeitada pela Unimed, de sentar e negociar o índice, tendo como referência o conceito construído de que o “equilíbrio financeiro”, tão lembrado pela operadora, deve ser bom para ambas as partes e sobretudo, garantir que o profissional mantenha sua condição de pagar as mensalidades.

 

Inclusão de novos usuários no contrato SEPE/UNIMED:

 

O cadastramento será realizado entre os dias 10 de outubro a 9 de novembro. Após essa data, enviaremos os documentos à Unimed para início da vigência em dezembro, quando vencerá a primeira mensalidade.

 

Cópia da documentação necessária para inclusão:  Identidade, CPF, Comprovante de residência, Carteira da Unimed, se for o caso, Contracheque atualizado com o desconto da sindicalização.

 

Mais informações ligue para o SEPE – Setor do Convênio médico, Tel.: 2240-6300, 2195-0469 e 2195- 0466

LEIA MAIS: