destaque-home, Estadual, Todas
Rede estadual fará nova assembleia no dia 20 de junho (formato híbrido)
29 de maio de 2026
Os profissionais de educação da rede estadual realizarão uma assembleia geral no próximo dia 20 de junho (sábado), no formato híbrido. A parte presencial da plenária será realizada no auditório do Sinpro-Rio (Rua Pedro Lessa, 35 – Cinelândia).
A rede, que se encontra em estado de mobilização, vai discutir na plenária os próximos passos da mobilização da categoria em busca de valorização e do atendimento das pautas de reivindicações pedagógicas e econômica.
Link para credenciamento na assembleia:
https://redeestadual.seperj.info/av/
Novo Boletim do Sepe mostra como ficarão salários da rede estadual após a recomposição
